PRESENTE DE NATAL

Na época do Natal. na casa de George e Denise Barnett em Kentucky, a decoração está arrumada e as crianças estão sorrindo, mas nem tudo está bem. George está preocupado com seu amigo Don Ford, enquanto a diretora do coral Denise está preocupada com o concerto da véspera de Natal em sua igreja. Enquanto isso, o irmão de George, Allen, está trabalhando como guitarrista de estúdio em Los Angeles. 

Allen prometeu voltar ao Kentucky por meses – uma promessa que não foi cumprida. George descobre que Don Ford está preocupado com sua filha Celia, uma atriz que luta em Hollywood – e George formula um plano. Allen dirige para casa e traz Celia com ele. Acontece que é mais fácil falar do que fazer. 

Quando George e Denise pensam que tudo está em ordem, os pais de Denise decidem fazer uma visita surpresa em pleno feriado. George descobre que Don Ford não gosta de sua intromissão e o coro da igreja perde seu solista para o concerto. Celia, uma ótima cantora, pode ser a resposta para o problema do solista do coro, mas surgem conflitos na véspera de Natal que só podem ser resolvidos com o perdão.

Assista ao trailer:

Assista #EmCasa, na plataforma de sua escolha:

blog-now-botao-1 Blog-Looke-botao Blog-VivoPlay-botao Blog-Microsoft-botao Blog-AppleTV-botao Blog-GooglePlay-botao Blog-Sky-botao

Ficha técnica:
PRESENTE DE NATAL (The Gift of Christmas)
DIREÇÃO: Tom Whitus
ELENCO: Bruce Davison, Dee Wallace, Nathan Todaro, Jeff Prater, Jenn Gotzon, Marissa Ghavami, J. Barrett Cooper, Chris Petty
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: EUA/2019
GÊNERO: Drama, Família

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.