AMOR, SEXO e PANDEMIA

O filme é sobre a epidemia de solidão em que vivemos. O fato de termos acesso cada vez mais fácil ao sexo sem sexo, temos um problema crescente em construir uma relação de proximidade e amor com outro ser humano. O filme é uma história realista documentada de quatro relações sexuais humanas.

Assista ao trailer:

Assista #EmCasa, na plataforma de sua escolha:

blog-now-botao-1  Blog-VivoPlay-botao  Blog-AppleTV-botao Blog-GooglePlay-botaoBlog-Microsoft-botao

Três amigos, famintos por sensações e companhia masculina, saem à cidade para se divertir na noite mais curta do ano. Kaja é uma jornalista confiante e ambiciosa que deixou de contar seus amantes há muito tempo. Agora um certo Johnny – um campeão de sedução de mulheres – aparece em seu alvo.

Kaja vê nele não apenas uma nova presa, mas também uma chance para um artigo de sucesso, para os quais ela decide ir para a cama com Johnny. Olga é uma forte promotora e uma feminista declarada. Seus pontos de vista e vida familiar serão testados quando ela estiver sob a influência quase narcótica de um homem oriental exótico. Nora é profissionalmente bem-sucedida como fotógrafa, mas sua vida emocional continua em desordem. Tudo vai mudar quando uma modelo mais jovem do que ela for colocada na frente da lente da câmera.

Em breve, por conta da pandemia, a vida de três amigos e de Bartek – primo de Kai, um virgem que decide conquistar o mundo das boates como stripper – estará literalmente de cabeça para baixo. E cada um deles descobrirá que o amor confinado tem muito mais de 50 rostos.

Ficha técnica:
Amor, Sexo & Pandemia

(Love, Sex & Pandemic)
DIREÇÃO: Patryk Vega
ROTEIRO: Patryk Vega, Olaf Olszewski
PRODUÇÃO: Patryk Vega, Artur Zgadzaj
ELENCO: Tomasz Dedek, Michal Czernecki, Zbigniew Kozlowski, Anna Mucha, Slawomir Doliniec, Piotr Pamula, Katarzyna Tatarak, Anna Nowak, Wojciech Sikora, Dawid Czuprynski, Zofia Zborowska, Daniel Román, Katarzyna Romanczuk, Agnieszka Sztuk, Halina Chmielarz, Pawel Jusinski, Paulina Masiak, Ewa Nurzynska, Malgorzata Paprocka
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Polônia, 2022
GÊNERO: Drama, Romance
DURAÇÃO: 114min (IMDb)

Link do IMDb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.